segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vale a pena acessar!

Que correria!
Pessoal desculpe a demora para postar mais quem acompanha o meu flickr, sabe a loucura que esta, muitas encomendas e trabalho, mais agora vou dar um jeito e colocar tudo em dia. Descobri este site muito legal de todos podem participar acessando e concorrendo a premios que você escolhe não é maracutaia , o site é http://www.amostrasgratis.org/2009/03/nova-promocao-do-amostras-gratis.html , muito legal , fora que dá para ter varias ideias, acessem , e outro site que estou apaixonada e da Mayra, esta gaúcha que sabe o que faz, http://reciclagemearte.blogspot.com/ , suas ideias tão criativas e tão importantes para preservanção do meio ambiente, eu como professora divulgo e assino em baixo.

2 comentários:

  1. Olá, que supresa ver aqui um comentário falando do meu trabalho. Fiquei honrada, obrigada! Seus trabalhos estão uma graça. Parabéns. Boa semana bjs

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...