domingo, 23 de janeiro de 2011

Comecei a arrumação

Meninas acordei inspirada. Fui pro meu cantinho e comecei a remexer e ver o que realmente utilizo no meu dia-a-dia. Fiquei de boca aberta quando vi que tenho apenas 250 revistas de decoração(Casa Claudia, Viver Bem, Casa e Jardim, Bom Astral, Bons Fluidos entre outras, ai vem a sessão desapego. Folhei rapidamente todas, se dá para ser rapidamente 250 revistas, kkk, bem resumindo fiquei com 50 que são recentes, entre elas, Minha
Casa, que amo de paixão, Decorar mais por menos, Construir mais por menos.As outras revistas eu vou doar. O meu cantinho tá ficando até grandinho , só não consegui pintar estou com muita dor nas costas. Mais coloquei os tecidos em ordem, mandei para uma instituição que cuida de crianças com aids uma caixa enorme de Lego.Acho que já dei um grande passo, queria muito mudar a cor, quem sabe esta semana consigo. Infelizmente semana que veem ja retorno ao trabalho ai nem pensar em mexer no meu cafofo.Meninas uma semana inspiradora  para todas .Beijocas


5 comentários:

  1. Marta querida,
    Assim como vc, tbm começei o ano fazendo faxina geral e retirando as coisas que vão se acumulando e não me serviam mais.
    Moro nesse apê há apenas 2 anos, que é o tempo que tenho de casada, então tudo é novinho e fica mais fácil de fazer manutenção.
    Morar em SP é tudo de bom, heim? Aproveito qdo vou por aí p fazer minhas comprinhas de materiais de artesanato, tecidos e aviamentos, me sinto no paraíso, hehehe...Amo SP!
    Sua casinha vai ficar um luxo tbm, já vi pelas cortinas, mesa, sofá...vai aparecendo uma inspiração, outra ideia e tudo vai se arrumando.
    Obrigada por sua visita em "meu coração", seja sempre muito bem vinda por lá.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaa vc é que nem eu é alem de ter "surtos" de organização, tembem funciona a noite?? adoro pq e mais fresquinho e a casa esta calma heheh, menina não tenha medo, a casa é sua...faz tudooo e se não gostar faz de novo.... me add no msn se vc tiver... minhamaesabia@gmail.com

    obrigada pelas visitas...

    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo tbm.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, vim agradecer a visita e aproveitei e dei uma espiada por aqui, adorei suas postagens e gostei da reforma da cozinha, ficou muito fofa amarela.
    Vou voltar com certeza!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta,
    Passei pra dizer que tem um selinho pra ti lá no meu blog. Espero que tu gostes...
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...