quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Será que consigo?

(Imagem retirada do Google)

Meninas estou a vários dias (quase um mês) tentando colocar em ordem o meu cantinho.As  fotos antigas estão no computador do Gustavo meu filho mais velho , sabe né tem senha e ele não esta. Mais  cada vez que tento arrumar aparece alguma coisa e não consigo , sinto que isso esta me atrapalhando, Feng Shui explica, mais decidi que vou comprar uma tinta, ainda não sei a cor, que tal vocês me ajudarem? A cor atual é azul clarinho mais já enjoei.Espero que Nossa Senhora das Artesãs me auxilie e me de forças para terminar esta tarefa. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Minha amiga, eu te digo:
    Não é fácil manter um cantinho de arte organizado não... O meu as vezes dá vontade de sumir com tudo, muita miudeza pra organizar e depois que tá arrumado dá preguiça de usar pra não bagunçar de novo... aff!

    Um ótimo fim de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,
    Passei para agradecer a sua participação no sorteio e dizer que adorei o seu blog!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...