segunda-feira, 18 de julho de 2011

Férias!

Bem minhas queridas da blogesfera, tirei alguns dias para relaxar, fui para  Águas de São Pedro, a 200 km de São Paulo,bucólica e um sossego.Lugar propicio para terminar as férias de julho. Faz tres anos que não aparecia por lá . Um passeio em família que fez muito bem para todos. A cidade esta toda florida, as primaveras estão carregadas. Tudo muito lindo!






Olha o quati passeando pela rua. A familia dele estava junto.Muito lindo!

Praça principal com uma linda apresentação das águas.


Família reunida curtindo um lindo dia de sol.Meus filhos não gostam de fotos.Deu para perceber .

Eu e o maridão.

Fui visitar uma casa pra lá de especial, parece uma palafita , mais é sem dúvida muito moderna.




Meninas conheci um local que fiquei apaixonada, queria morar lá. É o Café das Artes , que tem cada artesanato lindo , a maioria feito pela dona Bete Marques, um lugar encantador com pessoas maravilhosas, um bolo de fubá com goiabada e um cafezinho irresistível, um sorvete de iogurte com amarena e uma trilha sonora muito especial .Vale a pena a visita!
Este é um dos lindos quadros que a Bete Marques, artista plástica, faz.


Maridão e os filhos. Passeio em família é tudo de bom!

Aqui aproveitando o local que me inspirou.
Bom meninas este passeio foi maravilhoso!Beijos.

Antes de viajar fui até a C&C e fiquei maluca ao ver tanta coisa linda. Estes cupcakes são lindos ,quero todos.





23 comentários:

  1. Oi Marta,
    Como é bom tirar férias, as minhas estão acabando volto a trabalhar quinta-feira, ninguém merece né?

    Menina me conta quanto custou esses cupcakes, se &valer a pena tem uma C&C aqui perto de casa aí corro lá buscar um rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marta querida tbem to seguindo seu blog viu, Linda família, bjs e continue a postar e mostrar coisas liiindas

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!
    Obrigada pelo carinho... e a amizade não tem o quesito corresponder ou não isso é o que a difere do amor. Ela é ou não é, pq só existe quando dois a fazem existir.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marta! Muito Obrigada pela visitinha!!! depois vou procurar seu post lá no mosaico! Muito bom esse passeio, hein? Uma das coisas que mais amo na vida é passear com meu marido, meus pais e meus irmãoS! :)

    BEIJOSSS
    Taty

    ResponderExcluir
  5. Olá Marta !!
    Que lugar mais lindo e sua família também !
    Adoro ruas floridas .
    Os cupcakes de louça são muito fofos !
    bjsss

    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta!
    Estou passando para retribuir sua visita e dizer que também estou te seguindo
    Feliz dia do amigo pra ti!!!Linda família , parabéns!
    menina que é isso na C&C, fui lá e fiquei doidaaaaa rsrsrsrsrs dá vontade de comprar tudo. Esse prato para bolo é tudo!
    Beijokas no coração. Fica com Deus. Ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta,
    Obrigada pela resposta, acredita que fui lá ontem e não tinha mais? Só tinha do grandão eu queria do pequeno que pena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta,
    que férias maravilhosa e que lugar
    lindo!!!
    Amei esses cupcakes aqui não temos essa
    loja, mas vou entrar no site pois quero um de cada.
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que delícia as férias, hein? Lindos lugares, lindas fotos, família linda!
    Nem preciso dizer que babei nos cupcakes também, né?
    Pois é, a Perfect Liss é de turmalina sim, ela não tem formol e é compatível com outras químicas como tintura e relaxamento. Eu era loira e fazer e não tinha problema. O cabelo fica muito brilhoso, demais.
    O fabricante é Visathair, pesquisa no google.
    Beijokas e aproveita!

    ResponderExcluir
  10. OI, Marta querida !
    Que delícia de passeio, amiga...família, lugar lindo, calmo, tudo de bom, né?
    Querida, eu fiquei vidrada por estes cupcakes, que lindos!! Pena que aqui em Curitiba não tem essa loja! rsrsrsrs

    Muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog. viu? Adorei te receber !
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marta!
    Obrigada pelo carinho e pela visita! Estou retribuindo e adorando as suas fotos com a família neste lugar maravilhoso! Parabéns pela energia que vc transmite! Isso é coisa de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Marta

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Marta querida, primeiro quero agradecer pelo carinho e pelas oraçoes...que Deus abençoe!
    E que lugar mais lindo, nossa essas flores!
    Sua família é linda, verdadeiro presente de Deus,
    bjus

    ResponderExcluir
  14. A vovó está com saudades de seus netinhos.
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha! Muito fofo e acolhedor seu blog, já estou seguindo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  16. Que belas férias... lindas fotos! Essas flores, demais! Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu já tô seguindo também!

    ResponderExcluir
  17. Fofa fofa fofa! Você é uma fofa que me mima demais! ahaha!
    Obrigada por estar sempre presente no blog e na minha vida! Também amos você! É incrível como nos apegamos Às pessoas e nem nos conhecemos!
    Mia uma vez fiquei aqui babando! O açucareiro é tudooo! Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  18. Que cidade linda,é perfeita pra descançar,fugir um pouco da correria do dia a dia,eu tb já vi estás fofuras na c&c(tem uma aqui pertinho)e fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  19. Belo lugar!
    Também estou de férias, mas tem tanta coisa pra fazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Marta!
    Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  21. Eu quero um cupcake desses também.
    Marta, obrigada pela visita. Adorei seu comentário lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida! que lugar lindo amei as fotos com as arvores floridas essas imagens recarregam as energias de qualquer pessoa heinnn.. imaginei vc curtindo tudo isso ao vivo e a cores...
    Olha vim aqui responder sobre a bandeja e o porta controles.. eu comprei numa loja de MDF aqui onde moro em Franco da Rocha
    Parabéns pelo blog
    bjssss Drika

    ResponderExcluir
  23. Oi Marta,
    fiquei muito feliz por vc participar do
    meu sorteio!!
    Boa sorte!!!
    Gostaria de saber se essa loja onde vc fotografou esses mimos tem site, pois gostaria muito de encomendar os mimos também.
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Adoro ver você por aqui.Deixei seu recadinho.Vou ler e responder.Obrigado!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...